O objectivo da transformação digital é cada vez mais uma prioridade no topo da lista de decisões dos líderes empresariais para promover o crescimento e o sucesso das suas organizações
Com efeito, antes da pandemia, 92% das empresas pensavam que os seus modelos de negócio teriam de ser alterados devido à digitalização (McKinsey).
Ainda assim, muitas empresas foram apanhadas desprevenidas ao longo destas mudanças repentinas – 79% das empresas que buscavam a digitalização ainda estão apenas nas fases iniciais da sua jornada de transformação (McKinsey).
Restam por isso apenas duas opções para as empresas nesta nova realidade: digitalizar ou entrar em declínio.
O CRM apoiado na tecnologia Low-Code apresenta-se por isso como o investimento certo nestes tempos conturbados, quer seja pelo seu rápido desenvolvimento e implementação, como pelo seu baixo custo ou pelas melhorias de produtividade que trás às organizações.
Neste eBook poderá descobrir:
- Como o Covid-19 mudou as prioridades estratégicas das organizações
- Porque é este um tempo de transformação
- Porquê o CRM low-code
- Os 8 principais benefícios de fundir CRM e BPM low-code
- Como um CRM low-code pode preparar o seu negócio para o futuro
Descarregue aqui o eBook Porque é o CRM low-code o investimento certo para CIOs e líderes digitais.