Creatio é nomeada líder no Quadrante Mágico da Gartner de 2020 para automação da força de vendas

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    Nuno Teibão Silva

    Em 2020, é mais importante do que nunca que as empresas pensem estrategicamente sobre a sua capacidade de tecnologia e invistam em software capaz de aumentar a produtividade das vendas.

    A Creatio é extremamente apaixonada e dedicada a avançar com a sua plataforma de low-code para gestão de processos e CRM adaptada para ajudar os clientes a construir um negócio basedado em low-code capaz de mudar rapidamente.

    Em julho deste ano, a Creatio foi nomeada Líder no Quadrante Mágico da Gartner para a Automação da Força de Vendas de 2020. É o quinto ano consecutivo em que a empresa é incluída no Quadrante Mágico gartner para a Automatização da Força de Vendas, e a segunda vez que é identificada como Líder.

    O relatório avalia 15 fornecedores pelos seus sistemas de automação de força de vendas (SFA). E a Creatio acredita que a sua posição como Líder no Quadrante Mágico de Automação da Gartner de julho de 2020 valida as suas robustas capacidades de low-code para a automatização da força de vendas e a capacidade de satisfazer as exigências de médias e grandes empresas. 

    Na sua visão geral do mercado, a Gartner sublinha que “os líderes de vendas querem e precisam cada vez mais de construir organizações de vendas baseadas em dados. E como tal, necessitam de ferramentas que as ajudem a recolher e a normalizar melhor os dados sobre a sua execução de vendas.”

    De acordo com o relatório da Gartner, “os líderes de aplicações procuram capacidades SFA avançadas ao preço mais baixo possível, mesmo que isso signifique trocar fornecedores ou mudar para opções alternativas como plataformas de low-code.”

    O produto avaliado, Sales Creatio, é um software de low-code para a automatização de vendas que ajuda organizações de várias indústrias de todo o mundo a acelerar o ciclo completo de vendas — desde a lead à repetição de vendas.

    A plataforma de low-code da Creatio,  que é a espinha dorsal de toda a sua linha de produtos, permite aos utilizadores sem competências técnicas conceber, executar e otimizar rapidamente processos de vendas.

    Graças às ferramentas intuitivas que a Sales Creatio oferece, as organizações podem adaptar-se facilmente e rapidamente ao mercado em mudança e certificar-se de que os seus representantes de vendas têm as soluções mais avançadas para um trabalho eficiente.

    Os processos prontos a usar de Inteligencia Artifical (IA) guiam os representantes de vendas através dos melhores passos para alcançar os resultados de negócio desejados mais rapidamente.

    Uma cópia gratuita do relatório pode ser descarregada aqui>>>

    Saiba mais sobre a Creatio Sales >>>>

    (1) Gartner, “Quadrante Mágico para a Automatização da Força de Vendas”, 28 de julho de 2020, Theodore (Tad) Travis, Adnan Zijadic,Ilona  Hansen, Melissa Hilbert. (Antes de 2020, a Creatio era conhecid como bpm’online  no relatório)

    Isenção de responsabilidade: A Gartner não apoia qualquer fornecedor, produto ou serviço representado nas suas publicações de pesquisa, e não aconselha os utilizadores de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de investigação da Gartner consistem nos pareceres da organização de investigação e aconselhamento da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de facto. A Gartner declina todas as garantias, expressas ou implícitas, no que diz respeito a esta investigação, incluindo quaisquer garantias de mercadotização ou adequação para um determinado propósito.>

    *Antes de 2020, Creatio foi reconhecido no relatório como “bpm’online.

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