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    INBOUND MARKETING

    Seja encontrado pelos seus potenciais clientes de forma natural, criando conteúdos de interesse para os motores de busca e fomentando interações relevantes, e úteis, nas redes sociais ou outros canais digitais.

    A estratégia de Inbound Marketing ou Marketing de atração, ao contrário do Marketing de Interrupção, procura responder aos problemas e necessidades dos seus potenciais clientes no exato momento em que eles sentem essas dores, atraindo leads qualificadas que possam ser convertidas em oportunidades reais de venda.

    MARKETING AUTOMATION

    O Marketing Automation assente numa plataforma de CRM (gestão segmentada de clientes) ajuda a trabalhar a experiência do cliente em toda a sua jornada de compra, qualificando e segmentando as suas Leads e nutrindo-as para criar oportunidades efetivas de negócio, com tecnologias de automação que poupem tempo e recursos e aumentem a eficácia das suas campanhas.

    A plataforma de CRM permite, assim, automatizar processos de gestão de contactos, segmentar bases de dados, realizar lead scoring e nutrição de leads, desenhar painéis de medição e controlo, realizar testes A/B, avaliar a performance das landing pages, construir campanhas de e-mail personalizadas e muitas outras funcionalidades para potenciar o seu marketing e vendas, e aumentar a retenção e fidelização dos seus clientes.

    Benefícios do Inbound & Marketing Automation

    AUMENTAR A PROCURA

    ALINHAR MARKETING E VENDAS

    OPTIMIZAR RELAÇÕES

    Implemente a estratégia vencedora capaz de gerar mais procura pelos seus produtos e serviços.

    Alinhe o esforço de Marketing para gerar mais leads qualificadas para a equipa de Vendas.

    Tome decisões acertadas que geram valor e aceleram a jornada de relação com os seus potenciais clientes.

    AUMENTAR A PROCURA

    Implemente a estratégia vencedora capaz de gerar mais procura pelos seus produtos e serviços.

    ALINHAR MARKETING E VENDAS

    Alinhe o esforço de Marketing para gerar mais leads qualificadas para a equipa de Vendas.

    OPTIMIZAR RELAÇÕES

    Tome decisões acertadas que geram valor e aceleram a jornada de relação com os seus potenciais clientes.

    A plataforma de CRM permite, assim, automatizar processos de gestão de contactos, segmentar bases de dados, realizar lead scoring e nutrição de leads, desenhar painéis de medição e controlo, realizar testes A/B, avaliar a performance das landing pages, construir campanhas de e-mail personalizadas e muitas outras funcionalidades para potenciar o seu marketing e vendas, e aumentar a retenção e fidelização dos seus clientes.

    PLANIFICAÇÃO DA JORNADA DO CLIENTE

    Descubra também outras soluções de comunicação com os seus clientes através de ferramentas de Marketing Automation: