Creatio reconhecida no Quadrante Mágico da Gartner 2020 pelo CRM de Centro de Atendimento ao Cliente

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    Nuno Teibão Silva
    Creatio recognized in 2020 Gartner Magic Quadrant for the CRM Customer Engagement Center

    Creatio (antiga bpm’online), empresa global de software que fornece uma plataforma líder em low-code para gestão de processos de negócio e CRM, foi reconhecida no Quadrante Mágico da Gartner em junho de 2020 para o CRM de Centro de Atendimento ao Cliente.

    O relatório avaliou 16 fornecedores com base na capacidade de execução e na integridade da visão. De acordo com a Gartner, “a reformulação atual do mercado de Centros de Atendimento ao Cliente é característica da consolidação do mercado de tecnologia de atendimento ao cliente.

    As organizações de atendimento e suporte ao cliente devem oferecer atendimento consistente, sem esforço, inteligente e personalizado aos seus clientes.

    A capacidade de orquestrar as solicitações dos clientes com atendimento assistido, bem como com autoatendimento, é um dos quatro pilares do ótimo atendimento ao cliente em uma das principais operações de atendimento e suporte ao cliente. ”

    O Service Creatio é uma plataforma inteligente de gestão de serviços para otimizar o envolvimento dos clientes e acelerar a entrega de serviços.

    Este modulo oferece um ponto de contato único para os clientes e, assim, agiliza os processos de atendimento ao cliente, garantindo alta qualidade dos serviços prestados.

    Seus recursos distintos incluem uma plataforma de low-code que permite criar aplicações sem ter conhecimentos de programação e um mecanismo de BPM para ajustar rápida e facilmente os processos operacionais e voltados para o cliente.

    “Um dos pontos focais do Creatio é garantir que nossos clientes tenham as ferramentas mais avançadas que lhes permitem acelerar o serviço e se adaptar rapidamente às demandas de seus clientes. Nossos clientes usam o Service Creatio para oferecer suporte da mais alta qualidade e envolver os clientes sem nenhum esforço extra ”, disse Katherine Kostereva, CEO e Managing Partner da Creatio.

    “Temos a honra de ser reconhecidos pela Gartner no Quadrante Mágico de Centro de Atendimento ao Cliente pelo sexto ano consecutivo. Acreditamos que isso se deve à nossa estratégia coerente e centrada no cliente e à funcionalidade rica em produtos que aprimoramos constantemente. ”

    Saiba mais sobre o Service Creatio >>

    Faça um teste ao Service Creatio >>

    O relatório completo está disponível em Gartner.com (requer assinatura da Gartner).

    1. Gartner, “Quadrante Mágico do CRM de Centro de Atendimento ao Cliente”, Brian Manusama, Nadine LeBlanc, 4 de junho de 2020. (Antes de 2020, a Creatio era reconhecida como bpm’online no relatório)


    Isenção de responsabilidade: O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa e consultoria do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

    Sobre o Creatio

    A Creatio (antiga bpm’online) é uma empresa global de software que fornece uma plataforma líder em low-code para gestão de processos e CRM.

    A empresa foi altamente reconhecida como líder de mercado pelos principais analistas do setor. Seus produtos inteligentes aceleram vendas, marketing, serviços e operações para médias e grandes empresas. Juntamente com centenas de parceiros, a Creatio opera em 110 países em todo o mundo.

    Para mais informações, visite www.creatio.com

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