Creatio nomeada vencedora do prémio CRM Watchlist 2020

    Luís Gonçalves
    Luís Gonçalves

    Creatio (anteriormente bpm’online), empresa líder em low-code, automação de processos e CRM, foi nomeada vencedora do prémio CRM Watchlist 2020 dirigido por Paul Greenberg, um dos mais influentes especialistas na indústria de CRM, o autor do best-seller ‘CRM at the Speed of Light’, e Diretor-Geral do The 56 Group, LLC.

    A CRM Watchlist é um prémio de renome que reconhece as organizações com tiveram maior impacto no mercado em 2019, e que possuem a infraestrutura corporativa, estratégia e recursos para sustentar esse impacto nos próximos três anos. 

    Creatio, que já ganhou o prémio cinco vezes no passado, foi novamente reconhecida como um dos principais fornecedores de CRM obtendo a pontuação mais alta na categoria de Impact Statement (a visão do próprio fornecedor das suas áreas singulares ou múltiplas de maior impacto).

    Os vencedores dos prémios foram selecionados entre 66 fornecedores de tecnologia de CRM que apresentaram candidaturas. A avaliação baseou-se em vários critérios que descrevem o impacto que uma organização tem no mercado de CRM.

    Estratégia de marketing, divulgação, liderança do pensamento, responsabilidade social corporativa, jornada do cliente e impacto no mercado são algumas tendências de interesse notáveis que foram identificadas quando se analisou como os fornecedores de tecnologia estavam a olhar e a agir no mundo.

    “Para que esse impacto seja sustentável, a empresa deve ser uma empresa completa que já o faça há tempo suficiente para conseguir estabelecer um ritmo. A empresa tem de ser bem equilibrada: ter estabilidade financeira, gestão sólida, excelentes produtos e serviços, uma cultura soberba e um ecossistema parceiro forte para a ajudar a sustentar os seus esforços.” – disse Paul Greenberg no anúncio dos vencedores no ZDnet.

    “Tem de ter uma visão e uma missão claras e também estratégias claras de divulgação para obter forças externas – clientes, analistas, jornalistas, prospetos, influenciadores, etc. – envolvidas. Isto requer um conjunto completo (e complexo) de ferramentas e atividades, que podem incluir programas de marketing, relações com analistas e relações públicas, o assunto através do conteúdo produzido e distribuído para consumo, e as atividades “teatrais” que estabelecem a identidade corporativa para se manterem no topo da mente, assim como na decisão de compra do cliente.”

    “É uma grande honra para nós sermos reconhecidos como vencedores da CRM Watchlist pela sexta vez”, disse Katherine Kostereva, CEO e Managing Partner da Creatio. “Este reconhecimento é um reconhecimento valioso pelo trabalho árduo que a nossa equipa faz para criar soluções extraordinárias que orquestram as jornadas dos clientes e aceleram a mudança para milhares de clientes e centenas de parceiros em todo o mundo.”

    Creatio é uma empresa líder em low-code, automação de processos e CRM. A plataforma ágil de crm da Creatio permite às grandes empresas acelerar vendas, marketing, serviços e operações.

    Creatio abraça o conceito “Toda a Gente um Desenvolvedor” para um alinhamento sem falhas de TI com negóci. Isto dá aos clientes da Creatio uma vantagem competitiva e ferramentas para acompanhar o ritmo da mudança de mercado.

    aqui.

    Leave a comment