A imDigital fez enormes progressos num curto espaço de tempo e está fortemente determinada a acelerar ainda mais o crescimento do seu negócio.
Como parceiro de referência há mais de 2 anos, a empresa rapidamente se tornou consultora da Creatio e cresceu dinamicamente para parceiro integrador e para hoje ser Regional Language Partner.
Os objetivos e atividades empresariais da empresa refletem um alinhamento estratégico próximo com a Creatio.
Com o foco principal em ferramentas de desenvolvimento de low-code e BPM de ponta e Soluções de CRM, a imDigital atua como embaixador da Creatio nos Mercados lusófonos.
” Creatio encaixa completamente na nossa visão e estratégia. uma solução flexível e escalável instantaneamente que acrescenta valor aos nossos clientes.” – Luis Gonçalves, Diretor Geral da da imDigital.
Como parte da colaboração com a CREATIO, a imDigital faz o seguinte:
- Aproveita as vendas locais canalizando a experiência da Creatio sobre tecnologia de low-code e soluções de automatização de processos de negócio para o público lusófono,
- Criar consciência para a marca Creatio no mercado lusófono através de atividades conjuntas de marketing, incluindo eventos offline e virtuais, campanhas de marketing, estratégias de aconselhamento personalizadas e muito mais,
- Realiza a implementação do projeto para os seus clientes, bem como constrói soluções personalizadas para eles com base na plataforma Creatio,
- Realiza formações para utilizadores da Creatio e para novos parceiros,
- Suporta a versão portuguesa do sistema e gera conteúdo regular localizado para clientes e potenciais clientes.
A missão da imDigital é proporcionar aos seus clientes as melhores soluções de transformação digital para aumentar a sua produtividade, eficiência e satisfação dos seus clientes. A Creatio ajuda a imDigital a cumprir esta promessa.
As ricas funcionalidades do sistema e as capacidades de desenvolvimento de low-code permitem à imDigital cobrir qualquer tipo de necessidades de clientes em todo o seu portfolio de clientes altamente diversificado.
“Depois de tempo algum a trabalhar com a Creatio Eu creio que o que mais me impressiona é a velocidade e a agilidade com que a plataforma evolui e melhora”, refere Luís Azevedo, Diretor de Operações na imDigital. “Muitas das características que nós gostaríamos que o sistema tivesse há um ano atrás agora fazem parte da Creatio. “
O programa de parceiro da Creatio visa impulsionar o sucesso conjunto de vendedor e parceiro com a ajuda de várias atividades estratégicas.
O lançamento de campanhas de marketing colaborativa é um desse tipo de iniciativas.
O plano de marketing da imDigital está intimamente alinhado com a Creatio e inclui muitas atividades de marketing conjuntas.
Por exemplo, ao traduzir o e-book da Creatio “Guia do comprador de CRM 2020: informação especializada para ajudar compradores experientes a tomar uma decisão de compra de CRM bem informada” para português, a imDigital foi capaz de realizar uma campanha de geração de leads altamente eficaz.
“Entregar conteúdos locais da Creatio é uma grande oportunidade para criarmos consciência da marca Creatio, e canalizarmos a experiência da Creatio sobre tecnologia de low-code e soluções de automação empresarial para o público Lusófono. Ao fazê-lo, construímos uma verdadeira aliança estratégica com a Creatio”, explicou Nuno Teibão, Marketing & Business Manager
Leia aqui o caso de sucesso completo.
E assista aqui ao vídeo do caso de sucesso da parceria.