A história de sucesso da parceria imDigital e Creatio

    Luís Gonçalves
    Luís Gonçalves

    A imDigital fez enormes progressos num curto espaço de tempo e está fortemente determinada a acelerar ainda mais o crescimento do seu negócio.

    Como parceiro de referência há mais de 2 anos, a empresa rapidamente se tornou consultora da Creatio e cresceu dinamicamente para parceiro integrador e para hoje ser Regional Language Partner.

    Os objetivos e atividades empresariais da empresa refletem um alinhamento estratégico próximo com a Creatio.

    Com o foco principal em ferramentas de desenvolvimento de low-code e BPM de ponta e Soluções de CRM, a imDigital atua como embaixador da Creatio nos Mercados lusófonos.

    Luis Gonçalves

    ” Creatio encaixa completamente na nossa visão e estratégia. uma solução flexível e escalável instantaneamente que acrescenta valor aos nossos clientes.” – Luis Gonçalves, Diretor Geral da da imDigital.

    Como  parte da colaboração com a CREATIO, a imDigital faz o seguinte:

    • Aproveita as vendas locais canalizando a experiência da Creatio sobre tecnologia de low-code e soluções de automatização de processos de negócio para o público lusófono,
    • Criar consciência para a marca Creatio no mercado lusófono através de atividades conjuntas de marketing, incluindo eventos offline e virtuais, campanhas de marketing, estratégias de aconselhamento personalizadas e muito mais,
    • Realiza a implementação do projeto para os seus clientes, bem como constrói soluções personalizadas para eles com base na plataforma Creatio,
    • Realiza formações para utilizadores da Creatio e para novos parceiros,
    • Suporta a versão portuguesa do sistema e gera conteúdo regular localizado para clientes e potenciais clientes.

    A missão da imDigital é proporcionar aos seus clientes as melhores soluções de transformação digital para aumentar a  sua produtividade, eficiência e satisfação dos seus clientes. A Creatio ajuda a imDigital a cumprir esta promessa.

    As ricas funcionalidades do sistema e as capacidades de desenvolvimento de low-code permitem à imDigital cobrir qualquer tipo de necessidades de clientes em todo o seu portfolio de clientes altamente diversificado.

    Luís Azevedo

    “Depois de tempo algum a trabalhar com a Creatio Eu creio que o que mais me impressiona é a velocidade e a agilidade com que a plataforma evolui e melhora”, refere Luís Azevedo, Diretor de Operações na imDigital. “Muitas das características que nós gostaríamos que o sistema tivesse há um ano atrás agora fazem parte da Creatio. “

    O programa de parceiro da Creatio visa impulsionar o sucesso conjunto de vendedor e parceiro com a ajuda de várias atividades estratégicas.

    O lançamento de campanhas de marketing colaborativa é um desse tipo de iniciativas.

    O plano de marketing da imDigital está intimamente alinhado com a Creatio e inclui muitas atividades de marketing conjuntas.

    Por exemplo, ao traduzir o e-book da Creatio “Guia do comprador de CRM 2020: informação especializada para ajudar compradores experientes a tomar uma decisão de compra de CRM bem informada” para português, a imDigital foi capaz de realizar uma campanha de geração de leads altamente eficaz.

    Nuno Teibão

    “Entregar conteúdos locais da Creatio é uma grande oportunidade para criarmos consciência da marca Creatio, e canalizarmos a  experiência da Creatio  sobre  tecnologia de low-code e soluções de automação empresarial para o público Lusófono. Ao fazê-lo, construímos uma verdadeira aliança estratégica com a Creatio”, explicou  Nuno  Teibão, Marketing & Business Manager

    Leia aqui o caso de sucesso completo.

    E assista aqui ao vídeo do caso de sucesso da parceria.

    Leave a comment